quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Colação de Grau da Turma de Florestas 2011

Acontece nesta quarta-feira, 14/11, a partir das 17h. a programação de colação de grau da turma do curso técnico em Florestas do IFPA Campus Castanhal, que acontece no auditório central do campus. Inicialmente será realizada uma celebração em ação de graças e em seguida, às 18h inicia-se a solenidade de formatura. Na mesa solene, além dos diretores da instituição, haverá o gerente do escritório regional do Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), Manoel Amaral Neto, patrono da turma. O IEB tem sido um parceiro da IFPA Campus Castanhal, que muito tem contribuído com a formação dos estudantes do curso de Florestas, sobretudo na viabilização de estágios.

O nome da turma é José e Maria, uma homenagem aos ambientalistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva, assassinados no dia 24 de maio de 2011, no assentamento agroextativista Praiaalta-Piranheira, situado em Nova Ipuxuna.
Professor Acácio Moreira é o paraninfo da turma e como professores homenageados, os estudantes escolheram os professores Roberta Coelho, Gideão e Klewton Adriano. O orador da turma será o estudante Andrey Costa e a juramentista será Hemelyn Soares dos Chagas.
Após a solenidade, os estudantes e seus convidados reúnem-se em um coquetel realizado no ginásio de esportes da instituição.

0 comentários:

Postar um comentário